Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Caminhoneiros participam de Pit Stop contra coronavírus e recebem vacina contra influenza



https://www.instagram.com/mrpublicidadeluciopaes/

Os caminhoneiros que cruzarem a rodovia PE-009, em Suape, nesta quarta-feira (13) poderão realizar a testagem para o novo coronavírus. A ação acontece das 8h às 10h no quilômetro 37 da via.

Durante a atividade, técnicos de saúde que atuam nas equipes de atendimento pré-hospitalar das concessionárias de rodovias realizam medição de temperatura dos participantes, com orientações sobre prevenção, sintomas e tratamento da doença. Também haverá higienização de veículos e distribuição de kits com álcool em gel e sabonete, além de kits lanches e vale-lanches.

Além da testagem, os motoristas também poderão ser vacinados contra influenza, fornecida pela Prefeitura de Ipojuca, com atendimento oferecido pelo Porto de Suape aos profissionais transportadores.

A aplicação acontece nesta quarta-feira (13) das 7h às 11h e das 13h às 15h, no Posto de Controle 1 (PC-1), na avenida Portuária.

A ação acontece no esquema de drive thru (sem o caminheiro precisar sair do veículo). O posto de vacinação também funcionará nos mesmos horários nos dias 15, 19 e 21 deste mês.

Suporte:
As concessionárias Rota do Atlântico, que administra o Complexo Viário de Suape, e Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário do Paiva, oferecem serviços de emergência 24h, com equipes de socorro médico e mecânico.
A frota inclui ambulância, guinchos e carros de inspeção. O serviço pode ser acionado pelo telefone 0800.031.0009 (Rota do Atlântico) ou 0800.281.0281 (Rota dos Coqueiros).
 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários