Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Atualização em 25/04: as 15h, Gravatá registra primeira morte por Covid-19

A Prefeitura de Gravatá, informa, com pesar, o falecimento de um homem de 78 anos, ocorrido neste sábado (25), numa unidade hospitalar no Recife, decorrente de Covid-19.
O paciente, que estava internado no Hospital da Restauração desde o dia 29 de março, com suspeita de AVC, testou duas vezes para o novo coronavírus, sendo o primeiro exame no dia 7 de abril com resultado negativo e o segundo teste saiu como positivo para a Covid -19, no dia 13 de abril, registrando o primeiro caso confirmado da doença em Gravatá. No dia 18 de abril ele foi transferido para Hospital Alpha, onde veio a óbito neste sábado (25).
O resultado do exame de um paciente de 40 anos que estava em investigação também saiu como positivo e ele segue em isolamento domiciliar. Contabilizando com o óbito, ao todo são cinco casos confirmados na cidade, onde três encontram-se com quadro estável, em isolamento domiciliar e um paciente de 39 anos que está internado em um hospital em Recife. Seis casos continuam em investigação aguardando o resultado dos exames.
Mais uma vez, a administração municipal lamenta a morte do gravataense, se solidariza com família e amigos, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas para controle da propagação do novo coronavírus na cidade.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários