Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

PREFEITURA DE PRIMAVERA DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA


Após o decreto do Governo do Estado de Pernambuco com medidas de prevenção do Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Primavera decretou situação de emergência em saúde pública no município. O decreto Nº 10, foi assinado pela prefeita Dayse Juliana em razão da necessidade de precauções urgentes.
O texto dispõe sobre medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19) no âmbito do Poder Público Municipal, e abrange ações de vedação de realização de quaisquer eventos da administração pública municipal ou por ela autorizados em que ocorram a aglomeração de pessoas, seja em prédios, bares, restaurantes, hotéis, pousadas, igrejas e similares, como também a suspensão momentânea da visitação por turistas na Cachoeira do Urubu.
Ainda segundo o decreto, estão suspensas as aulas na rede pública e privada do município, e determinada a antecipação das férias para alunos e servidores da Secretaria da Educação.
A Prefeita do município Dayse Juliana, ressaltou que no município não foi registrado nenhum caso do vírus, mas que a cidade está em alerta. “Recebemos um grande fluxo de turistas, e nossa cidade mantém contato direto com a capital do estado Recife e que já tem casos confirmados, por isso é preciso precauções emergentes”.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários