Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Conheça os visuais de cabelos curtinhos que estão em alta


Os visuais curtinhos são amados de quem não abre mão de praticidade e modernidade. Se você se encaixa nesse grupo, vai adorar as tendências desta temporada que trouxemos aqui. Confira e escolha o seu próximo estilo!
Este visual é muito semelhante ao corte chanel de bico, com os fios mais compridos nas laterais. “Nos cabelos ondulados, cacheados e crespos, executamos o corte a seco e com muitas camadas, para dar leveza e equilíbrio”, comenta Sabrinah Giampá, cabeleireira visagista. O look combina com todos os tipos de fios, desde que a quantidade de mechas na frente seja harmonizada com o formato do rosto da cliente.  
Apesar de ser mais curto que o short bob, ele também possui a parte frontal mais longa, e pode ou não ser assimétrico. Sabrinah afirma que o modelo mais despojado transmite modernidade e estilo único às mulheres. “Existem outras variações desse corte, inclusive trocando a frente alongada por uma franja curtíssima, que aumenta ainda mais a contemporaneidade do visual”, completa.  
Outra tendência da vez é o corte “joãozinho” com a franja longa, volumosa e repicada. “Ele combina bem com rostos angulosos, como o quadrado e o hexagonal. É um visual forte e extremamente feminino”, pontua a cabeleireira. Nesse look, os fios do topo e da parte de trás são mais curtinhos, enquanto a franja fica responsável pelo toque de delicadeza.  
O corte já está há muito tempo entre os mais pedidos nos salões, e não é à toa: ele promove estilo a qualquer textura de cabelo. Mas, dessa vez, o long bob que está chamando atenção é a variação com a base reta, com uma leve assimetria e as pontas desconectadas. Esse efeito transmite um ar clássico e formal, mas sem abrir mão da modernidade que o look tem a oferecer.  
Com uma pegada retrô e muito estilo próprio, este corte recebeu o nome inglês em uma referência aos cabelos dos integrantes da banda Rolling Stones na década de 60 e 70. Ele consiste em um bob com acabamento arredondado e franjão reto, e se adapta, principalmente, aos fios lisos. E aí, pronta para mudar?

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários