Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

SERVIDORES PROTESTAM CONTRA EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO


Os servidores do Ministério do trabalho interditaram o trânsito na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta tarde de quarta-feira (8), por cerca de 10 minutos; protesto foi motivado pelo anúncio do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de que a pasta perderá status de ministério a partir de 2019 e que será incorporado a outro órgão
O trânsito na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi interditado por cerca de 10 minutos, nesta quarta-feira (8), pelos servidores do Ministério do Trabalho. O protesto foi motivado pelo anúncio do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), de que a pasta perderá status de ministério a partir de 2019 e que será incorporado a outro órgão.
Por volta de 15 horas, o ato foi iniciado com um abraço coletivo à sede do ministério. O grupo gritava palavras de ordem como "trabalho" e "fica, ministério", além de cantar o Hino Nacional muitas vezes, de acordo com reportagem do G1.
O Ministério é responsável por elaborar políticas e diretrizes para a geração de emprego e renda, além da modernização das relações de trabalho. Também é responsável por realizar a fiscalização dos postos de trabalho; participar da elaboração de políticas salariais e de desenvolvimento profissional.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários