Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Câmeras de segurança registraram assalto a carro-forte. Assista aqui


Quatro suspeitos tentaram roubar o veículo quando ele abastecia dois caixas eletrônicos do estabelecimento, localizado às margens da BR-232, em Gravatá
Câmeras de segurança do posto de combustível alvo nesta terça-feira (27) de um assalto a um carro-forte registraram a ação dos suspeitos. No momento do crime, o veículo de transporte de valores abastecia dois caixas eletrônicos do estabelecimento, localizado às margens da BR-232 em Gravatá, Agreste de Pernambuco. As imagens mostram o carro-forte já estacionado no posto, que estava cheio de clientes. Minutos depois, quatro suspeitos de toca na cabeça e armados com fuzis chegam em um Fox prata. Eles param o automóvel ao lado do carro-forte e anunciam o roubo já atirando.
No canto esquerdo do vídeo é possível ver um homem de camisa vermelha que cai no chão após ser atingido por estilhaços de um disparo que foi dado para o alto. Em seguida, um vigilante sai de trás do veículo e tenta entrar em uma sala. Ele é rendido por um dos suspeitos e alvejado. Depois, o criminoso retira a arma dele e o segurança cai no chão.
As imagens não mostram, mas por trás do carro-forte o segundo segurança também é baleado. Do outro lado, a correria dos clientes. Durante o confronto, o motorista de um automóvel sai do veículo e corre para o lado contrário ao tiroteio. A ação é rápida e os bandidos fogem em alta velocidade.
No assalto, o vigilante Rogério Cremildo da Silva, 43 anos, morreu e seu colega Welligton da Silva Viegas ficou ferido, na região do abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Doutor Paulo da Veiga, na cidade, e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. O quadro de saúde dele é estável.
Uma cliente do posto também foi baleada. Adriana Maria foi alvejada por dois disparos nos membros inferiores. Ela foi atendida no hospital de Gravatá e depois transferida para o Hospital Regional de Caruaru, também no Agreste do estado.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários