Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Programação da 33ª Festa do Abacaxi de Pombos



Divulgada recentemente a programação oficial da 33ª Festa do Abacaxi em Pombos, no Agreste pernambucano. O evento acontecerá entre os dias 11 à 14 de outubro prometendo ser uma grande festa em 2018.

A partir da quinta-feira (11/10) os Shows tomarão o palco principal instalado no Centro da cidade com a Banda Torpedo, Banda Laboratório 6 e o Trio e Banda Asas da América.

Logo, na sexta-feira feriado nacional do dia 12 de outubro, estão confirmadas as participações de Amazam, Brunno César e Banda, Social Samba Clube e ainda logo cedo terá uma programação voltada ao público infantil. Já no sábado (13) do feriadão, o palco da festa contará com Nathan do Arrocha, Nanny Swing e John Geração.

No último dia da Festa do Abacaxi, domingo (14), estão confirmadas as participações de Marquinhos e Forró Vaquejada, Kelvis Duran e Musa (Priscila Sena).

A Festa do Abacaxi contará também com palco alternativo onde estão confirmadas as participações de Severino Badeco e Passarinho, Márcio Show, Léo Vaqueiro, Paulo Henrique dos Oito Baixos, Neide Santos, além da realização da Missa do Agricultor, com Banda Musical Padre Galdino, Andorinha e Sanhaçu, Mano Pisadinha, Deda do Acordeom e Moraliza com Bigode.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários