*******Clique na imagem e visite os melhores do ano em Gravatá.*******

Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Vem pra cá e saia montado.

Disparos contra caravana de Lula foram intencionais, diz Polícia Civil.



O ataque à caravana que acompanhava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em março, no interior do Paraná, foi intencional, afirmou na quarta-feira, 2, a Polícia Civil em nota assinada pelo delegado responsável pelas investigações, Helder Andrade Lauria.
“De acordo com investigações realizadas até o momento pode-se afirmar que o disparo que atingiu o ônibus em questão foi intencional. Ou seja, a pessoa que disparou teve a intenção de atingi-lo.”
Segundo o laudo pericial divulgado em abril, um dos três ônibus da comitiva do petista, condenado e preso pela Operação Lava Jato, foi alvo de dois disparos na lataria no dia 27 de março na estrada entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no interior do Paraná. Ninguém ficou ferido.
Nas investigações preliminares, peritos declararam que ocorreram dois disparos de armas calibre 320 e que eles foram feitos em uma área alta, provavelmente em um barranco, porque foram feitos a 4,30 metros de altura, acima do ônibus.
Segundo Lauria, a Delegacia de Laranjeiras do Sul continua investigando o caso. De acordo com ele, não sabe o autor dos disparos e nem o que teria motivado o atentado. O delegado disse ainda que não poderia divulgar mais “detalhes” para não atrapalhar o andamento da “investigação.”

Clique e visite as melhores empresas de Gravatá..


▲ Ir para Topo