Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Correios fará seleção para jovens aprendizes com 4.983 vagas em todo o País.





A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), anunciou a realização de uma nova seleção pública, com 4.983 vagas. O Edital do certame foi publicado nessa quinta-feira (10/5) e está disponível no site da instituição.

As oportunidades são para jovens aprendizes e está prevista a formação de cadastro de reserva para o curso de assistente administrativo. Os candidatos devem ter, no mínimo, o nono ano do ensino fundamental, além de comprovar idade de 14 a 22 anos.

Entre os benefícios previstos para os aprovados estão bolsa mensal no valor de R$ 448,46, vale transporte, vale refeição e carga horária de 20 horas semanais. Segundo os Correios, a seleção levará em consideração a renda familiar dos candidatos, aprovação escolar no último ano cursado e finalizado, participação em programas sociais, entre outras exigências, conforme informações do edital do processo seletivo.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, até o dia 29 de maio, por meio do site oficial dos Correios. No mesmo endereço virtual é possível obter mais informações sobre o certame.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários