Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Programação oficial da Festa do Trabalhador em Chã Grande





Departamento de Turismo divulga programação oficial da Festa do Trabalhador

O Departamento de Turismo divulgou na manhã desta sexta-feira, 20, a programação oficial da tradicional Festa do Trabalhador em Chã Grande. O evento tem início na segunda (30), seguindo na terça (1º), com shows, atividades esportivas e exposições. Na abertura, a Avenida São José, coração da cidade, será palco do primeiro encontro de carros antigos e tunados. Ainda, na mesma noite, Caetano Jr. e Mariano do Brega abrem a programação de shows no palco principal.
Já na terça-feira, Dia do Trabalhador, a programação começa logo cedo. Pela manhã, os atletas da cidade participam da segunda edição da Corrida do Trabalhador, saindo da Vila Santa Luzia, com um percurso de 5km, e da final da Copa Adelmar Fagundes, no Estádio Barbosão. O passeio ciclístico também faz parte da programação.
Já no período da tarde, as atividades se concentram na Avenida São José, com a tradicional Corrida de Jericos. Além disso, a corrida de sacos, o pau de sebo e o concurso do jerico mais enfeitado devem agitar o público. 
A partir das 16h:
*Dupla Silvânia e Paulinha, gravando o seu DVD em Chã Grande.
*Banda Forró da Fuleragem, que promete não deixar ninguém parado em seu show.
Inscrições – Para as pessoas que querem participar das atividades esportivas ou recreativas, as inscrições serão abertas a partir de segunda-feira (23), na recepção da Prefeitura de Chã Grande, de forma gratuita, das 7h às 13h.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários