Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Prefeitura de Gravatá Lança edital para o Programa Mais Alfabetização


A Prefeitura Municipal de Gravatá, através da Secretaria de Educação abre edital de Seleção para Assistentes de Alfabetização Voluntários. Os profissionais vão atuar nas 22 escolas do município através do Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação.
Podem participar da seleção, profissionais com Ensino Superior em Pedagogia ou estudantes do curso, profissionais com formação nas outras áreas da educação e com formação no Módulo Magistério do Ensino Médio. O processo seletivo irá consistir em duas etapas: a primeira na entrega e análise de documentos dos candidatos e a segunda por meio de uma formação que acontecerá com os 30 candidatos selecionados na primeira etapa. O profissional selecionado vai cumprir carga horária de 5 ou 10 horas semanais por turma e contará com ajuda de custo paga pelo Programa.
As inscrições podem ser feitas nos dias 19 e 20 de abril, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prédio da Secretaria de Educação (no Setor de Articulação de Programas e Apoio à Rede), que fica localizado na avenida Agamenon Magalhães, número 43- Centro. CONFIRA O EDITAL.
Mais Alfabetização: o objetivo do programa é fortalecer as escolas no processo de alfabetização dos estudantes das turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. O programa será efetivado através de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa, leitura e matemática.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários