Destaques

8/recent/hot-posts

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Vereador Val do Ônibus solicita ondem na feira da cidade de Gravatá.

O Vereador Val do Ônibus e líder do Governo na Câmara solicitou ao executivo da cidade que seja colocado em pratica, como sempre foi, o processo de venda na feira de Mangae da cidade que sempre foi a venda em grosso das suas mercadorias.

Na ocasião o Vereador, Val do Ônibus, alegou que alguns da feira estariam sendo prejudicado pela venda a vulso e não em grosso como manda o regulamento da feira.
O requerimento do vereador foi aprovado em primeira instancia, sem discussão de outros parlamentares e com isto será encaminhado ao executivo da cidade afim de ser colocado em pratica o mais breve possível.

Na mesma sessão o vereador utilizou dos 5 minutos disponível a ele para agradecer e comemorar a reabertura da 1º escola municipal, fechada pela intervenção na gestão passada.

Fotos - Lucio Mago da Rádio.







Postar um comentário

0 Comentários

Aqui a sua empresa é destaque.

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA

Empresas parceiras

Clique e visite nossos patrocinadores
AKIAGORA