Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vereador Neo do Boi visita Mandacaru em Gravatá PE com o Prefeito Joaquim Neto .


O vereador Neo do Boi, PSDC, vem fazendo um excelente trabalho de fiscalização do executivo, mesmo sendo da base do Governo, e continua solicitando as melhorias para os munícipes da cidade de Gravatá e solução para os problemas da zona rural que são muitos segundo o Vereador.
Perguntamos o que era prioridade para o Vereador no momento:
" Tudo esta em estado de calamidade e emergência no município, o prefeito pegou uma cidade manqueada e destruída pelas ultimas gestões.
 Referindo-se ao prefeito afastado e a intervenção que o sucedeu nos últimos seis meses.



Solicitou a presença do prefeito eleito Joaquim Neto de Andrade em seu Distrito de origem e mostrou a ele as dificuldades e problemas existente em Mandacaru.



Começou mostrando o posto de saúde que se encontrava em total abandono naquele distrito, deixando a população local a merce.
Pessoas sem o minimo de assistência medica e sem medicamentos para controle e cura das suas doenças.



Depois seguiu com o prefeito e sua comitiva para a escola local -escola Intermediária "João Paulo Iº
e lá ouviu, junto com o Prefeito Joaquim Neto, as dificuldades e necessidades daquela unidade de ensino.

Mostrou ao Prefeito em Mandacaru o mercado publico do distrito, solicitando providencia do executivo para o mercado local.




O Vereador Neo do boi finalizou sua visita com o Prefeito do Município mostrando a ele o local do seu 1º requerimento aprovado por unanimidade para recuperação e reativação do posto dos correios  e seu 2º Requerimento, também aprovado por unanimidade, da subprefeitura do Distrito de Mandacaru.



O Vereador Neo do boi disse a nossa equipe que ainda tem muito mais para reivindicar em Mandacaru, que esta foi a primeira de vária visitas do prefeito Joaquim Neto naquele Município. frisou o parlamentar.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários