Blog do Mago da Rádio: akiagora.com

Abrindo a última noite de shows da Semana Santa 2013, o cantor gravataense Giba mostrou seu talento enchendo de orgulho os conterrâneos que há anos queriam ver o artista em um grande palco da cidade. Embora Giba seja de Gravatá, seu sucesso já ultrapassou as barreiras da cidade, aliás do país, ele é presença constante em países como a Finlândia, Rússia, Tailândia e toda a Europa levando um pouco de Gravatá para o mundo.

Giba já dividiu o palco com grandes artistas como Martinho da Vila e Gilberto Gil na condição de músico. Neste sábado ele também dividiu o palco com outros grandes artistas da cidade, os cantores Maurício Menezes e Ricardo Allegria. O gravataense internacional canta de tudo um pouco, do jazz ao forró passando pela Black music entre tantos outros estilos. “Para mim é uma honra estar nesse palco e me apresentar na minha cidade. Os artistas gravataenses estavam esquecidos e agora estão sendo valorizados. Nossos músicos tem um grande potencial que precisa ser destacado”, afirmou.
Blog do Mago da Rádio akiagora.com

Uma das atrações mais aguardadas durante a Semana Santa 2013 em Gravatá foi a baiana Margareth Menezes que se apresentou no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar neste sábado (30) levantando a multidão que dançou e cantou com a total animação da cantora. Margareth esbanjou simpatia e irreverência cantando grandes sucessos de sua carreira como Dandalunda, Faraó e muitas outras.
Clique aqui e confira as fotos do evento






Deixe sua opinião ou comentário, nos ajuda a melhorar.

Facebook.com/akiagoraEventos