Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Campanha Natal sem fome. Nos ajude a ajudar alguêm

Blog do Mago da Rádio akiagora.com


A campanha natal sem Fome tem como missão sensibilizar e mobilizar a sociedade  entorno da luta contra a fome e a miséria. Tendo como principal eixo de sua atuação a colaboração e engajamento do comércio e da sociedade em geral.
A campanha Natal sem Fome vem para o seu VII ano de existência.
A campanha é em pro de famílias que buscam nos meios de comunicação, em forma de apelos, quem lhe doem uma cesta básica. É preciso que haja uma mobilização de todos os segmentos da sociedade na busca de soluções para a problemática da fome e da miséria, e a arrecadação e distribuição de alimentos era uma forma lúdica de esclarecer a população sobre o descalabro da fome e criar um sentimento de solidariedade na mobilização contra a fome e a miséria. O grande objetivo da Campanha sempre foi denunciar o descaso, evidenciando a falta de políticas públicas comprometidas, de fato, com o fim da fome e da miséria. A grande vitória se é dada devido a nossos amigos e parceiros que todos os anos estão juntos conosco. Obrigado a eles (as).
Percebem-se avanços positivos das políticas públicas de combate à miséria, mas ainda tem muito a ser combatido. É preciso fazer-se um esforço muito grande para que o tema da fome seja tratado de maneira séria. Ainda não se acabou com a miséria absolutamente porque existe desvio de foco e corrupção. Seja um parceiro nosso, também, nesta luta. qualquer  valor é bem vindo
Quem da aos pobres de Deus recebe em dobro
Talvez você nem conheça quem esteja ajudando, mas o que isso importa? Agrade a Deus e tudo dará certo. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje.
CONTA PARA DOAÇÕES
Lucinerges Paes Felix de Figueredo
Agência 0943 op 013 conta 4258-6  caixa econômica 
        Nossos Facebook:http://www.facebook.com/MagodaRadio  
                                                    http://www.facebook.com/akiagora?ref=tn_tnmn
          Nosso Twitter ;http://twitter.com/#!/MagodaRadioGta
fone:9188-6345/9970-6646.
Toda ajuda será bem vinda.



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários