Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

11º Trilha do Cruzeiro de Gravatá PE 2012


Aconteceu neste domingo,24/06/12 no Alto do Cruzeiro em gravatá PE, a 11º Moto trilha do Cruzeiro.
Mais um ano de sucesso neste grandioso evento realizado pelo Empresário Joab Motos e como não poderia ser diferente centenas de moto trilheiros compareceram ao Cruzeiro da cidade de Gravatá para participar do passeio,bastante radical. Antes de iniciar a trilha foi servido o tradicional café da manhã os participantes e convidados do Empresário e logo em seguida teve início a trilha. Na primeira etapa do evento os trilheiros, apos enfrentar muita lama e obstáculos todos puderam se deliciar, no almoço, de uma deliciosa feijoada e puderam se refrescar na abundância de água fornecida por carros pipas para depois retornarem ao local de início do evento, no Alto do Cruzeiro,nesta cidade,onde também foi servida bastante bebida aos participantes acompanhadas de um delicioso caldinho e para os que não quiseram beber também foi servido um lanche composto de sanduíches e bolos com refrigerantes.
Encerrando o evento uma banda de forro foi contratada pelo organizador,Joab Motos, para animar a todos que se estendeu pela noite.
Nos que fazemos o Blog do Mago da Rádio o akiagora.com parabenizamos aos idealizadores da 11º Trilha do Cruzeiro e desejamos,desde já,sucesso na próxima Trilha a 12º.
Mago da Rádio e equipe.
CONFIRA AKIAGORA AS FOTOS DO EVENTO E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nos que fazemos o Blog do Mago da Rádio o akiagora.com parabenizamos aos idealizadores da 11º Trilha do Cruzeiro e desejamos,desde já,sucesso na próxima Trilha a 12º.
    Mago da Rádio e equipe.

    ResponderExcluir

Facebook.com/akiagoraEventos