Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Fotos do 6º Abril pra Cristo,Gravatá PE,


O 6º Abril pra Cristo,evento da Igreja Batista Renovada de Gravatá,foi realizado no 26 de Abril na sede social do CDG,na mesma cidade.
O evento teve como foco principal arrecadar alimentos,não perecíveis,que foram doados a alguma instituição de caridade,bem como salvar almas pra Jesus através da musica gospel e da pregação da palavra bíblica pelos cantores,bandas,oradores e pastores presentes.
O pastor da Igreja realizadora do evento,pastor Reinan abril o evento citando salmos da Bíblia que passavam, simultaneamente as suas palavras,em um telão na parede do clube e ao termino das citações todos os presentes aplaudiram o mesmo.
Vários representantes,caravanas e grupos de várias Igrejas participaram do evento,mostrando que o objetivo do evento era simplesmente louvar ao senhor.
A igreja Batista Renovada de Gravatá,representada pelo pastor Reinan aproveitou o ensejo do evento para anunciar a venda de bilhetes para o sorteio de um carro,com o titulo de "Esse carro é 10"com o intuito de acarrear fundos para a compra de um terreno e assim iniciar a construção do templo individual da Igreja.
A equipe do akiagora.com e o Mago da rádio parabenizam a Igreja Batista Renovada pelo 6º Abril pra Cristo.
O akiagora.com esteve no evento e registrou o sucesso do evento através de fotos e videos
Confira akiagora as fotos do evento.clik akiagora
confira o video do evento.clike akiagora
Encontre-nos no Facebbok clike akiagora
confira o vídeo de abertura do evento

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários