Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

SEMANA SANTA EM GRAVATÁ 2012 Programação.

ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS
.....................................................................................................................................................
Os cantores Alceu Valença e José Augusto, e as Bandas Cheiro de Amor e Calypso são as atrações de destaque na Semana Santa de Gravatá, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril.
Na quinta-feira (05) a festa inicia às 21h na Praça Dez com a Noite do Blues que está em seu segundo ano. A programação conta com as atrações: Big John Siqueira, Creedence Cover e Trimurti.
Na sexta-feira (06) Padre Joãozinho inicia a noite de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, como parte da programação religiosa. Após a apresentação do Padre, o cantor Alceu Valença e a Banda Cheiro de Amor animam o público.
O teatro da paixão de Cristo se apresentará a partir da quinta (05) até o sábado (07) na Quadra do Povo sempre com começo às 20:30h.
No sábado a programação continua na Praça 10ª partir das 19h com as apresentações da Banda Chicos³ (Chicos ao cubo), uma banda gravataense de Pop Rock que faz uma releitura das músicas de Chico Buarque, Chico Science e Chico César. Em seguida Gercino Vanerão (gravando DVD).
No pátio de Eventos quem sobe ao palco é o cantor José Augusto, a Banda Brucelose e a Banda Calypso, atrações que prometem levar uma multidão para o local.
No domingo de Páscoa haverá programação especial para as crianças com recreação e brincadeiras às 15h na Praça 10.
Gravatá tem uma população de 80 mil habitantes, mas recebe no período da Semana Santa uma população flutuante de 150 mil pessoas e a Prefeitura vai trabalhar com o apoio de órgãos estaduais e federais para acolher essa demanda.
“Segurança e mobilidade urbana receberão atenção especial do poder público. O Detran e a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal na área da BR 232, irão trabalhar no sentido de disciplinar o tráfego. Outra novidade é a instalação de blitz da Operação Lei Seca para coibir possíveis abusos no consumo de álcool juntamente com a direção”.
A Polícia Militar vai investir no policiamento com motocicletas para dar mais agilidade, e a Polícia Civil terá plantão reforçado na Delegacia do Turista e o reforço de 30 homens. Por recomendação do Ministério Público o tráfego de quadriciclos será fiscalizado com rigor, para que não ocorram acidentes. O Detran distribuirá panfletos alertando sobre o risco de se entregar esse tipo de veículo a menores de idade e pessoas não habilitadas.
A Compesa e a Celpe irão trabalhar com plantões especiais para atender à população com o aumento considerável do consumo de água e energia na cidade.
PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários