Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Fuvest 2012 divulga a primeira chamada


Candidatos aprovados no vestibular devem fazer matrícula nos dias 8 e 9 de fevereiro. Segunda chamada sai no dia 14

A Fuvest divulgou a lista de aprovados no vestibular 2012. Foram convocados em primeira chamada candidatos para preencher 10.952 vagas, sendo 10.852 para a Universidade de São Paulo (USP) e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Confira a lista de aprovados

Os alunos que passaram terão de realizar as matrículas nos dias 8 e 9 de fevereiro. Candidatos não convocados nesta sexta-feira podem ser chamados na segunda chamada, em 14 de fevereiro com matrícula no dia 15, ou terceira, em 18 de fevereiro com matrícula no dia 23.

No momento da matrícula o candidato poderá optar por se inscrever no curso para o qual foi selecionado e não concorrer mais a vaga alguma, não fazer matrícula mas seguir concorrendo até a terceira chamada em outra opção indicada no ato da inscrição ou fazer a matrícula e mesmo assim manter o nome na disputa em outros cursos. Após as três chamadas, os estudantes devem confirmar a matrícula nos dias 5 e 6 de março. Quem não respeitar esse calendrário, perde a vaga.

A partir deste vestibular, os candidatos que não forem convocados até a terceira chamada ainda terão mais uma chance de manifestar interesse por vagas não preenchidas, por meio de um novo processo chamado “reescolha”. No dia 10 de março

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários