Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA


Mercado Público foi inaugurado com muita festa
Prefeito Ozano Brito presenteou a cidade com um centro de compras moderno e com diversas atrações
A cidade de Gravatá recebeu um grande presente na manhã deste sábado. Centenas de pessoas foram conferir de perto a reinauguração do Mercado Público que agora conta com 44 boxes em diversos segmentos entre eles sorveteria, pastelaria, artesanato e adega. Conta também com apresentações culturais e exposição de trabalhos de artistas da cidade.

O espaço público é uma mistura do antigo com o novo dando um charme ainda maior ao local. “O mercado além de ser um espaço cultural é de grande importância para o desenvolvimento social e econômico do município. Estou muito satisfeito em devolver a população gravataense e aos turistas esse mercado”, disse o Prefeito Ozano Brito.





Zezé Folheteiro, Orquestra Sanfônica e Os Três Matutos, deram hoje as boas vindas aos visitantes do mercado, divertindo e alegrando todos que passavam. “O mercado está realmente lindo e aconchegante. A mistura da feira com as apresentações culturais, a venda de produtos artesanais deixaram o local diferente e interessante.” A cidade está de parabéns, falou a turista Rosana Vasconcelos.PMG



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários