Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Hoje tem em Gravatá

12° Edição do Projeto Cultural Hoje tem em Gravatá terá Programação Especial.
Na ocasião será exibido o Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco.
Comemorando o Segundo Lugar no Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo, realiza hoje  dia 26 de novembro a 12° Edição do Hoje Tem em Gravatá com o Especial “Venha Dançar na Praça”. Após o sucesso da edição de julho, o especial volta, atendendo ao pedido dos visitantes. Será montado no centro da praça um tablado coberto em forma de dancing, com iluminação e efeitos especiais, para que as pessoas possam dançar à vontade.
Também haverá novidades na programação voltada para o público infanto-juvenil. Vídeo game interativo 4D, camarim de pintura de rosto, pula-pula e recreadores das 18h às 23h. Oficinas culturais com os temas: Decoração de Natal para mesa, com material reciclável – Arvores de Natal e Anjo, Decoração de Natal – Guirlandas e Embalagens para presentes.
Quem gosta de aventura não poderá deixar de visitar o Stand da empresa gravataense Vertical Trabalhos em Altura. No local haverá exposição de fotos, vídeo e equipamentos utilizados nos trabalhos, entre eles: escalada em rocha, rapel em prédios e cachoeiras, tirolesa, parede de escalada e paintball.
As apresentações artísticas iniciam-se às 19:30h com a Oficina de Dança de Salão com o Movimento de Dança Wanderson José. Rodrigo Lins e banda apresentarão o melhor do MPB e do Rock Nacional e Internacional e encerrando a noite RD Orquestra, composta por músicos gravataenses animará ainda mais essa noite festiva.
De acordo com o secretário de Turismo, Ricardo Guerra, essa edição vai coroar o trabalho realizado pela equipe da secretaria e que rendeu o tão esperado prêmio. “Muito nos honrou sermos agraciados pelo Governo do Estado, é a prova de que a atividade turística em Gravatá é tratada com profissionalismo”, destacou.

Confira a programação aqui

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários