Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Distrito Industrial para Gravatá.

Prefeito foi recebido pelo secretário estadual Geraldo Júlio, que prometeu ajuda no sentido de viabilizar área
O prefeito Ozano Brito foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Geraldo Júlio, e levou a ele a reivindicação do povo gravataense por um distrito industrial na cidade. Acompanhado deputado estadual Waldemar Borges, do secretário de Indústria e Comércio, Arnaldo Souza, e do empresário Melquíades Mussa Zarzar, Ozano propôs ao Governo do Estado uma parceria no sentido de levar mais indústrias para o município.

Geraldo Júlio mostrou-se favorável à ideia de incrementar o leque de opções oferecido por Gravatá, cuja principal fonte de receitas é a indústria turística. "Precisamos encontrar uma área interessante para, a partir daí, darmos início ao processo de atração de investimentos", afirmou. As equipes da Prefeitura e do Governo do Estado vão trabalhar em conjunto para identificar uma área a ser desapropriada para a criação do distrito industrial.

Ozano avisou que qualquer indústria que deseje se instalar em Gravatá é bem-vinda, desde que respeite aquilo que caracteriza a cidade: sua natureza. "A questão ambiental é de vital importância no mundo e é levada muito a sério em Gravatá. Acredito no crescimento sustentável e as empresas que desejarem trabalhar conosco nesse sentido terão toda acolhida necessária", disse.

PMG
▲ Ir para Topo