Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Bebê morre depois de erros médicos na China.

vacina
"Eu pensei que você ia ser mais um dos milagres da vida, mas fechando os olhos, tudo que eu posso ouvir é o som do meu coração partido...", lamentou a mãe enquanto ela segurava o seu filho a quem foi dada uma sentença de morte devido a uma grave doença.
Na cidade da Província de Zhejiang (China), deitado nos braços de sua mãe, Little Ruirui abre os olhos, o soro pendurado em seu pé, e tudo o que ele sente é o sofrimento.
Aos 7 meses de idade, Little Ruirui, já recebeu vários meses de tratamento em Hangzhou, Xangai e outros lugares, mas porque a família não poderia arcar com os custos de tratamento caro, ele voltou a Dipu. Agora, ele perdeu o cabelo, a força dos musculos e camadas de pele.
O mesmo foi diagnosticado com broncopneumonia aguda, septicemia, infecção pulmonar, doença disseminada pela BCG (tuberculose), síndrome de hiper-IgE, e zero chance de curá-lo. Uma vida que ainda não começou já entrou em seus momentos finais.
Little Ruirui não teve opções para escapar da doença, e em torno de 11:20 faleceu. Antes de ter a oportunidade de desfrutar de alguma da felicidade da vida, ele deixou às pressas.
Doença disseminada pela BCG (Bacillus Calmette Guérin - vacina contra a tuberculose) é extremamente raro. 

por universo-japones

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários