Bebê morre depois de erros médicos na China.

vacina
"Eu pensei que você ia ser mais um dos milagres da vida, mas fechando os olhos, tudo que eu posso ouvir é o som do meu coração partido...", lamentou a mãe enquanto ela segurava o seu filho a quem foi dada uma sentença de morte devido a uma grave doença.
Na cidade da Província de Zhejiang (China), deitado nos braços de sua mãe, Little Ruirui abre os olhos, o soro pendurado em seu pé, e tudo o que ele sente é o sofrimento.
Aos 7 meses de idade, Little Ruirui, já recebeu vários meses de tratamento em Hangzhou, Xangai e outros lugares, mas porque a família não poderia arcar com os custos de tratamento caro, ele voltou a Dipu. Agora, ele perdeu o cabelo, a força dos musculos e camadas de pele.
O mesmo foi diagnosticado com broncopneumonia aguda, septicemia, infecção pulmonar, doença disseminada pela BCG (tuberculose), síndrome de hiper-IgE, e zero chance de curá-lo. Uma vida que ainda não começou já entrou em seus momentos finais.
Little Ruirui não teve opções para escapar da doença, e em torno de 11:20 faleceu. Antes de ter a oportunidade de desfrutar de alguma da felicidade da vida, ele deixou às pressas.
Doença disseminada pela BCG (Bacillus Calmette Guérin - vacina contra a tuberculose) é extremamente raro. 

por universo-japones

Postar um comentário

0 Comentários

AKIAGORA