Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

RESUMO ESPORTIVO:Santa Cruz x Tupi neste domingo 20/Náutico na série A/sport no G4.


Santa Cruz x Tupi: Tricolor luta pelo título da Série D



É bem verdade que o grande objetivo da temporada (o acesso à Série C) já foi conquistado. No entanto, a nação tricolor quer mais. Na tarde deste domingo, às 15h50, o Santa Cruz começa o duelo diante do Tupi-MG pela conquista do título de campeão da Série D. A missão do time coral não vai ser fácil. Como perdeu o primeiro confronto, por 1x0, em Minas Gerais, o Santa Cruz vai precisar vencer por dois gols de diferença para levantar o título. Se o Tricolor devolver o 1x0, a decisão vai para os pênaltis. 
Como era esperado, o técnico Zé Teodoro manteve o mistério em torno da escalação do Santa Cruz e a maneira como a equipe vai atuar. Uma coisa é certa: como precisa vencer, o time vai ser mais ofensivo. “Vamos ter um pouco mais de iniciativa, atitude e ousadia. Mas não vamos sair da maneira simples que usamos o ano todo. Vamos explorar os pontos observados em Juiz de Fora”, declarou Teodoro. 
Sendo assim, é possivel imaginar que o Teodoro escale o time no esquema 4-4-2, com o pequeno Renatinho atuando ao lado de Weslley. Outra opção seria a formação no 4-3-3, com Renatinho mais à frente, ou tendo Kiros ou Flávio Caça-Rato como terceiro atacante. Mas, nesse caso, o time poderia perder um pouco da solidez defensiva, algo que Teodoro nunca abriu mão. 
Uma das principais dúvidas na escalação é quanto à presença do zagueiro André Oliveira no time titular. Por conta de uma conjuntivite, o atleta foi poupado dos treinos com bola. Caso não seja liberado, Walter entra no time. 
Por outro lado, o torcedor é sempre lembrado pelos jogadores como os merecedores do título disputado nesta tarde e é encarado como mais um jogador dentro de campo.  “A gente sabe que nosso torcedor está esperando além desse título, uma grande partida e temos a consciência de que o que nós fizermos dentro de campo vai se refletir na arquibancada”, afirma o lateral-esquerdo Dutra, que será o capitão da equipe e pode fazer a última partida de sua carreira. 
Ficha técnica
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira (Walter) e Dutra; Memo, Chicão, Renatinho e Weslley; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Técnico: Zé Teodoro. 
Tupi-MG


Rodrigo; Marquinho, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Assis, Marcel, Vitinho e Luciano Ratinho; Allan e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky. 
Local: Arruda. Horário: 15h50. Árbitro: Cleber W. Abade (SP). Assistentes: Criselildo Dantas (PB) e Eduardo Neves (RN). Ingressos: R$ 40 (arq.inferior) e R$ 20 (arq. superior, sócio e estudante).jc3.uol

.................................................................................................................

Náutico perde para o Boa, mas está na Série A





N-Á-U-T-I-C-O. Náutico! Náutico! Náutico! A torcida alvirrubra está feliz da vida. E não era para menos. Depois de um primeiro semestre complicado, o Timbu celebra a ascensão para a Série A do Campeonato Brasileiro. É bem verdade que o time não esteve bem diante do Boa Esporte. Acabou perdendo a partida, por 2x1, em Minas Gerais. Mas o resultado do jogo é o que menos importa no momento. O Timbu fez uma campanha irretocável.uol



.......................................................................................................................................................
Tropeços incríveis
O Sport voltou ao G4, com 58 pontos e melhor saldo de gols: 17 a 13. Isso depois de fazer a sua parte, ao vencer o Paraná, por 3 a 0. E contou com dois tropeços inesperados. O Bragantino jogou mal e perdeu em Bragança Paulista, para o ASA, por 1 a 0, ficando em quinto lugar. Na última rodada, o Bagantino terá que vencer e tirar a diferença de gols do Sport. Ficou difícil.
Enquanto isso, o Vitória, também em casa, em Salvador, perdeu para o São Caetano, por 2 a 1, de virada. Detalhe: o segundo gol do Azulão saiu aos 48 minutos do segundo tempo.futebolinterior

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários