Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Servidores do Recife terão novo feriadão a partir de sexta.


Servidores do Recife terão novo feriadão a partir de sexta



Esta sexta-feira (28) será ponto facultativo para os funcionários da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife em virtude do Dia do Servidor Público. Entretanto, os serviços essenciais de saúde, limpeza de vias e recolhimento de lixo, mercados e feiras e CTTU estarão funcionando. Confira o que abre e fecha na próxima sexta-feira(28).
Saúde – Os 22 polos do Programa Academia da Cidade não terão atividades e também não haverá expediente nos ambulatórios, em unidades tradicionais e postos de Saúde da Família da Prefeitura do Recife. Já as unidades que prestam assistência em regime 24h funcionarão normalmente. Nesse esquema, estão incluídos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), as emergências das policlínicas Doutor Amaury Coutinho (Campina do Barreto), Professor Barros Lima (Casa Amarela), Agamenon Magalhães (Afogados) e Professor Arnaldo Marques (Ibura); as maternidades do Ibura, Casa Amarela e Professor Bandeira Filho (Afogados); e o Hospital Pediátrico Helena Moura (Tamarineira), além das unidades conveniadas – hospitais Oscar Coutinho (Coelhos) e Maria Lucinda (Jaqueira).
Mercados públicos e feiras - Não ocorrerão mudanças nos horários de funcionamento do camelódromo, mercados e feiras livres. 
Limpeza - Todos os serviços de limpeza (varrição, coleta, capinação entre outros) funcionam normalmente durante o Dia do Servidor. 
CTTU - A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) irá manter os serviços essenciais, que funcionam 24h, como a manutenção de semáforos, a fiscalização de trânsito e o teleatendimento ao cidadão. A população pode tirar dúvidas ou solicitar atendimento pelo número 0800-081-1078. 
Escolas Municipais - Como já estava previsto no calendário letivo da Secretaria de Educação, no dia 28 não haverá aula nas unidades educacionais da Rede Municipal.
Postado por Daniel Guedes

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários