Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Recifenses também foram às ruas contra a corrupção.

Manifestantes sugerem prisão para corruptos (Foto: Luna Markman/G1)
No Recife, pessoas de todas as idades se reuniram no feriado de Nossa Senhora Aparecida para protestar contra a corrupção. Cerca de 300 manifestantes, segundo estimativa da organização do ato, percorreram a Avenida Boa Viagem, Zona Sul, na tarde desta quarta-feira (12), segurando faixas e cartazes. Muitos com a cara pintada faziam apitaço e gritavam palavras de ordem. A aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições do ano que vem e o voto aberto em processos de cassação de mandatos parlamentar foram os principais temas da marcha.
No Recife, pessoas de todas as idades se reuniram no feriado de Nossa Senhora Aparecida para protestar contra a corrupção. Cerca 
Caras-pintadas na Avenida Boa Viagem (Foto: Luna Markman/G1)
de 300 manifestantes, segundo estimativa da organização do ato, percorreram a Avenida Boa Viagem, Zona Sul, na tarde desta quarta-feira (12), segurando faixas e cartazes. Muitos com a cara pintada faziam apitaço e gritavam palavras de ordem. A aplicação da Lei da Ficha Limpa nas eleições do ano que vem e o voto aberto em processos de cassação de mandatos parlamentar foram os principais temas da marcha.

TEXTO E FOTOS DO PORTAL G1 PE

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários