Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Natal espetacular vai movimentar Gravatá.

"Sonho da Pastorinha Diana" é o megaevento promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura, e que acontece de 16 a 25 de dezembro no Pátio de Eventos.
Gravatá terá o maior evento natalino já realizado em Pernambuco: o espetáculo "Sonho da Pastorinha Diana", que será apresentado no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25. O evento é uma parceria do Governo do Estado, através da EMPETUR, e da Prefeitura de Gravatá, e foi concebido pelo artista italiano Valério Festi, a cabeça pensante do Studio Festi, especializado em grandes eventos artísticos como aberturas de jogos olímpicos e grandes festivais de teatro. O anúncio foi feito pelo prefeito Ozano Brito, o secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa, o presidente da EMPETUR, André Correia, e o secretário de Turismo de Gravatá, Ricardo Guerra, durante a Feira das Américas, realizada no Rio de Janeiro.
Com cerca de duas horas de duração, o espetáculo contará a história do Natal sob a ótica da pequena Diana, figura central do Pastoril. "Existe uma certa tradição de se associar o Natal a coisas mais europeias, e quando estávamos discutindo o formato desse espetáculo logo veio à mente a ideia de adaptá-lo a nossa realidade", comentou o prefeito Ozano Brito. De acordo com o presidente da EMPETUR, André Correia, a escolha de Gravatá para sediar o evento deveu-se a uma série de fatores. "Em primeiro lugar é um pólo extremamente familiar e que combina com os festejos natalinos. Também faz parte de uma estratégia que visa interiorizar os grandes eventos, pois esse Natal poderá ser frequentado tanto pelo público de Gravatá como pelo da Região Metropolitana do Recife e também de cidades próximas do agreste", explica o secretário de Turismo de Gravatá.fonte

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários