Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Facebook e os personagens animados.


FACEBOOK TOMADO POR DESENHOS ANIMADOS




Desde ontem que o Facebook dos portugueses se encontra mais colorido e ao mesmo tempo nostálgico. Seguindo um apelo do jornalista da RTP João Tomé de Carvalho, as fotos de perfil estão a ser alteradas pelos utilizadores para a imagem de um desenho animado que tenha colorido a infância.
Segundo a mensagem que tem sido colocado nos murais, o objectivo é “Zero. Simplesmente uma verdadeira invasão de lembranças de infância.” E a verdade é que o apelo tem sido respondido com bom-humor e originalidade dos portugueses.
Os bonecos mais populares têm sido as personagens da série de anime Dragon Ball, bem como as personagens dos filmes de animação da Disney. Contudo é possível ver de tudo um pouco na rede social, desde os tradicionais Looney Tunes ao mais recente Family Guy, passando por outros clássicos como a Pantera Cor-de-Rosa ou o saudoso Dartacão.
Embora a data de início da acção não seja concreta (as mensagens que falam nisso variam entre a data de 8 e 15 de novembro), espera-se que até fim do mês haja mais utilizadores a aderir. Resta saber se a ideia de ter um desenho animado como foto de perfil pega moda e após a campanha, os portugueses continuam com os seus companheiros de infância a colorir a rede social.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários