Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Eduardo Campos fala das parcerias e investimentos em Gravatá.

Ao lado do Prefeito Ozano Brito, Governador destacou Gravatá entre uma das cidades com prioridades nas obras e ações.
Durante a assinatura da ordem de serviço da implantação da adutora de abastecimento de Chã Grande e inauguração da PE 71 que liga as BR 232 com a BR 101 nesta segunda (10), o Governador Eduardo Campos falou sobre os investimentos no Agreste, entre eles a parceria com as Prefeituras da região, em especial Gravatá. O Prefeito Ozano Brito, ao lado de secretários e vereadores, foi um dos convidados junto aos gestores de algumas cidades da Mata Sul do Estado para integrar a comitiva do evento.

Eduardo Campos falou das prioridades em Pernambuco destacando os investimentos em parceria que acontecem na cidade. “Nós temos parcerias com todos os municípios e com Gravatá também, importante prioridade definida com todos por Pernambuco, como a prioridade da estrada, da Escola Técnica, o próprio Parque da Cidade de Gravatá e o abastecimento d’água. São obras que fazemos hora em parceria com o Governo Federal, hora nas parcerias com o município”, disse.

Outro ponto relevante para o Governador é a Copa do Mundo de 2014. Ele falou do município como um dos mais importantes cartões postais de Pernambuco. “Gravatá é uma sala de visita dos pernambucanos, dos nordestinos, para os brasileiros, e acho que na Copa do Mundo será para aqueles que vêm de fora também”, completou fonte

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários