Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Domingo é dia do Projeto Criança Feliz.

A Prefeitura monta uma grande festa para as crianças de Gravatá. Haverá Parque de Diversão, shows, apresentações culturais, palhaços e muitas atividades.
No próximo domingo, às 13h, a Prefeitura de Gravatá realiza um dos maiores eventos em comemoração ao Dia das Crianças. Será o Projeto Criança Feliz, que oferece às crianças do município um dia com parque de diversões, estandes com oficinas, apresentações culturais, distribuição de guloseimas, palhaços e atividades esportivas. Outra proposta do programa é possibilitar também um dia especial para os pais com serviços em saúde, lazer, beleza, entre outros.

Haverá espaço com Parque de Diversão e estandes divididos em polos: saúde, educação, cidadania, beleza e a Estação Criança onde será montado o palco para os shows e apresentação culturais. As crianças receberão senhas para os brinquedos do parque e sorteio de brindes. A ideia da secretaria é agregar o momento de lazer infantil para toda a família. “Ação social também é promover as atividades para os pais. Vamos ter além de divertimento para as crianças, serviços como aferição de pressão, higiene bucal e tratamento de beleza. Tudo para que o pai ou a mãe sinta-se tão bem quanto o filho”, acrescenta Maria Dulce, secretária de Ação Social. Ainda de acordo com ela, são esperadas mais de 2 mil crianças no dia.

As crianças que moram nos distritos também poderão participar. A Prefeitura vai disponibilizar ônibus gratuitamente para o evento. Quanto a organização do trânsito, a Guarda Municipal vai estar com agentes posicionados em locais estratégicos com o apoio de uma equipe do Detran e Polícia Militar nas ruas e avenidas que cercam o local da festa.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários