Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

do 8º Encontro de Automóveis Antigos em Gravatá.

Desfile marca Abertura nesta sexta
Este fim de semana promete ser agitado em Gravatá com a realização do 8º Encontro Pernambucano de Automóveis Antigos promovido pelo Clube do Automóvel Antigo de Pernambuco que acontece no Hotel Portal de 21 a 23 de outubro. Abrindo oficialmente o evento, um grande desfile de máquinas antigas acontece nesta sexta-feira (21/10) a partir das 17 horas quando os carros saem do hotel e passam pelas principais ruas de Gravatá. No sábado a Banda Expresso Jovem Guarda vai animar a festa a partir das 21 horas com música de qualidade para os participantes. O encontro de Gravatá é referência em todo o Brasil, sendo o terceiro maior encontro de antigomobilismo, perdendo apenas para Águas de Lindóia e Minas Gerais. São mais de 200 veículos expostos e a estimativa de público é de 3 mil amantes das máquinas antigas. Durante todo o encontro os visitantes poderão conhecer o artesanato de Gravatá em uma feirinha no local, a entrada é gratuita. 

Na exposição os visitantes terão a oportunidade de ver raridades inglesas, alemãs, americanas, francesas e nacionais das décadas de 30, 40, 50, 60 e70. No encerramento do evento haverá premiação para diferentes categorias. Raridade, originalidade e estado de conservação dos veículos são alguns dos itens observados durante o julgamento. Paulo Bompastor, presidente do clube, informa que os interessados em participar do encontro podem se inscrever na hora do evento. A taxa de inscrição custa R$ 80, independente da quantidade de veículos expostos. 
Para Paulo Bompastor, realizar um evento desse porte em Gravatá tem um diferencial muito grande, “Pelo oitavo ano consecutivo escolhemos Gravatá para sediar o encontro. A cidade abrilhanta o evento e nos oferece uma infinidade de atrativos que fazem do encontro um dos melhores em nosso país. A rede hoteleira, a gastronomia, o clima, tudo propício para nosso evento. A exposição em Gravatá já faz parte de nosso calendário, e atrai não só os sócios da confederação, mas pessoas apaixonadas por carros antigos de todo o Brasil”, disse. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoriacaape@gmail.com. O Hotel Portal de Gravatá fica na entrada da cidade, sentido Caruaru-Recife. 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários