Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Passeata pela regulamentação dos bingos reúne mais de mil pessoas nas ruas do Recife.

             A passeata a favor da regulamentação dos diversos jogos eletrônicos (Vídeo lotéricos e Vídeo bingos), bem como os Bingos e Jogos do Bicho, superou as expectativas dos dirigentes dos sindicatos, nesta sexta.

Mais de mil pessoas estiveram presentes no movimento, que teve início às 14h, no Parque Treze
de Maio, em direção ao Palácio do Governo. Ao som de dois trios elétricos, os manifestantes pediam o reconhecimento do governo quanto aos jogos, sob a alegação de que são fonte de renda para população e para o país. Já no Palácio, o Secretário Executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto Mendes, recebeu uma comissão, formada pelo presidente do Sindicato de Vídeo diversão de Pernambuco, Ivaldo Pereira, o diretor do Sindicato de Video diversão/PE, Agrício Leonardo, o vice-presidente da Força Sindical-PE, Rinaldo Lima Junior, a diretora da Força Sindical-PE, Élide Santos e o advogado do Sindicato de Video diversão, Fábio Neto, que entregaram o Projeto de Lei que regulamenta os jogos.

Canuto assumiu o compromisso de repassar o projeto ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (em viagem), e explicar-lhe a intenção dos trabalhadores. "Eles querem tão somente é ter os diretos de qualquer trabalhador, como: carteira trabalhista assinada, FGTS, Férias, Seguro-desemprego" O secretário ainda adiantou que o governador é sensível à causa e que deve marcar uma nova reunião com a comissão.
fonte

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários