Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá: segunda etapa da campanha Saúde do Homem é iniciada.

Até agora quase 500 pessoas foram atendidas. Campanha segue até semana que vem.

Diante do sucesso da campanha Saúde do Homem, a Prefeitura de Gravatá está promovendo a segunda etapa voltando aos locais da edição anterior para atender aos homens que não tiveram a primeira oportunidade. Nesta sexta feira (16) a equipe esteve na secretaria de Infraestrutura, Empresa Icasa e Avenida Cícero Batista de Oliveira. Exames de glicose, aferição de pressão arterial e vacinação foram alguns dos serviços oferecidos.

De acordo com Viviane Cavalcante, coordenadora do programa de Educação e Saúde, essa é a oportunidade que muitos homens não têm no cotidiano. “Eles trabalham por aqui às vezes e não têm tempo de ir ao médico e também ficam receosos em saber o estado de saúde”. Até o momento foram atendidas cerca de 500 pessoas e estima-se que até a próxima semana mais 300 passem pelo programa.

O Saúde do Homem visitou diversas empresas e instituições.“Não encontramos dificuldades em nenhuma empresa, os funcionários e donos dos estabelecimentos nos receberam muito bem”, falou. Quem aproveitou o dia da ação não se arrependeu. “Os homens aqui não têm tempo de procurar o médico e o médico vem até a gente. Agradeço à Prefeitura por ter proporcionado esse momento”, disse Daniel Carlos, proprietário de um lava rápido às margens da BR 232.
fonte

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários