Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Sete de setembro - Gravatá divulga programação dos Desfiles Cívicos 2011.



Como de costume a Prefeitura prestigia os distritos da cidade que também apresentam seus trabalhos. Este ano “Química: Nossa Vida Nosso Futuro” é a temática abordada no desfile.
O mês de setembro em Gravatá é um dos mais especiais e festejados na cidade. Tudo por conta dos desfiles cívicos do município que comemoram a Independência do Brasil e trazem em sua essência o trabalho árduo de milhares de professores, alunos e músicos que passam o ano ensaiando e pesquisando assuntos referentes ao tema escolhido. Este ano “Química: Nossa Vida Nosso Futuro” é a temática abordada no desfile que foi escolhido em alusão ao Ano Internacional da Química. Ao todo 12 bandas e mais de 30 escolas desfilam no dia 7 de setembro pela manhã e tarde, além de instituições convidadas e representantes de projetos sociais que abrilhantam o evento. A concentração é a partir das 7 da manhã quando em seguida pontualmente às 8 horas as bandeiras do Brasil, Pernambuco e Gravatá são hasteadas. Em seguida o público vai a Praça da Matriz onde será montada uma grande arquibancada para que todos assistam confortavelmente as apresentações.

Como de costume a Prefeitura de Gravatá não esquece os distritos do município e prestigia a todos através de desfiles individuais em cada localidade. Nos distritos os desfiles começam dia 4 de setembro, sendo Uruçu Mirim o primeiro local a comemorar a Independência do Brasil. Em outros dias os desfiles seguem para São Severino, Mandacaru, Russinhas e Avencas. A secretária de educação, Maria da Paz, enfatiza a importância do evento para o município, “Gravatá realiza um dos maiores e mais belos desfiles cívicos de Pernambuco. Esse evento é muito importante por que a partir dele as escolas e alunos interagem e juntas trabalham um tema que traz em cena tantas informações que muitas vezes nem imaginávamos”, afirmou Maria da Paz.

Confira a Programação:

Dia 07 de setembro – Manhã

08 horas – Hasteamento das Bandeiras
09 horas – Desfile Cívico

Dia 07 de setembro – Tarde

14 horas – Concentração
15 horas – Desfile Cívico

Programação nos Distritos

Dia 04 de setembro – Uruçu-Mirim – Tarde

14 horas – Concentração
15 horas – Desfile Cívico

Dia 11 de setembro – São Severino – Manhã

9 horas – Concentração
10 horas – Desfile Cívico

Dia 11 de setembro – Mandacaru – Tarde

14 horas – Concentração
15 horas – Desfile Cívico

Dia 13 de setembro – Russinhas – Tarde

14 horas – Concentração
15 horas – Desfile Cívico

Dia 15 de setembro – Avencas – Tarde

14 horas – Concentração
15 horas – Desfile Cívico 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários