Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Sábado começa curso de informática direcionado para pessoas da terceira idade.

A partir deste sábado, as pessoas da terceira idade poderão participar de um curso de informática direcionado a elas. A turma terá o máximo de 28 alunos, com carga horária de 12 horas. O curso, que vai até o dia 23 de julho, é promovido pela DH2 Assessoria Educacional.
No programa, os alunos serão apresentados a conceitos introdutórios sobre computação como sua estrutura básica, hardware, periféricos, dispositivos de entrada e de saída de dados, software, sistemas operacionais, tipos e funcionamentos de programas até sua apresentação ao universo da internet. Na web, eles serão apresentados à forma adequada de navegar, fazer pesquisas, usar correios eletrônicos e criar comunidades na rede, além de desenvolver comunicação em tempo real e usar meios como o messenger.
As aulas acontecem sempre aos sábados, pela manhã, das 9h às 12h. As inscrições vão até o sábado (2) e custam R$ 150,00, com apostila inclusa, e parcelamento de até 2x em cartões de crédito. Informações pelos telefones (81) 3427 1099, 3241 2414, 3052 2608, ou no site www.dh2assessoria.com.br. E as inscrições podem ser realizadas pela página ou diretamente na sede da DH2, na Rua Djalma Farias, 250, Torreão (Por trás da Unicordis da Av. Agamenon Magalhães).
Com informações da assessoria de imprensa

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários