Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá promove Campanha de Vacinação contra Poliomielite .

18 de junho é o dia D da campanha. Crianças menores de 5 anos devem ser levadas a qualquer unidade de saúde munidas do cartão de vacinação para serem vacinadas. Expectativa é que mais de 6 mil crianças sejam imunizadas.
         
A Prefeitura de Gravatá / Secretaria de Saúde deu início nesta quinta-feira a pré-campanha de vacinação contra a Poliomielite. Todas as unidades básicas de saúde do município estão aptas a receber crianças menores de 5 anos para serem imunizadas contra a doença. No dia 18 de junho uma grande mobilização nacional acontece e em Gravatá a ação será na Praça da Matriz das 8 às 17 horas, onde haverá um stand de vacinação. Vale salientar que os responsáveis devem levar o cartão de vacinação das crianças.

De acordo com Flávia Ferreira, coordenadora do Programa Nacional de Imunização em Gravatá, estima-se que mais de 6 mil crianças sejam vacinadas durante toda a campanha. Flávia lembrou ainda que os pais que vacinaram seus filhos contra a Influenza A, devem ficar atentos, pois a segunda dose da vacina é neste mês de junho. “Procurem as unidades de saúde próximas de suas casas e vacinem seus filhos. Quem ama cuida e protege”, aconselhou a coordenadora.

Saiba quais são os postos de vacinação:

PSF – Boa Vista
PSF – Cruzeiro I
PSF – Cruzeiro II
Centro de Saúde Gravatá
PSF – Maria Auxiliadora
PSF – São José
PSF – Alpes Suíço
Centro de Saúde Fernando da Veiga Pessoa – Posto I
PSF – Ana Caminha I e II
PSF – Nossa Senhora das Graças
PSF – Jucá
PSF – CAIC
PSF – IV
PSF – III
PSF – II
Sindicato Rural
Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa
Praça da Matriz 



prefeituradegravata.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários