Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

GALEGUINHO DE GRAVATÁ É O HOMENAGEADO DO SÃO JOÃO 2011.

O artista gravataense sobe ao palco no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar no dia 24 de junho sendo o grande homenageado do São João 2011 de Gravatá.



No São João 2011 Gravatá presta uma justa homenagem a um grande artista gravataense que enche de orgulho seus conterrâneos. Por onde o forrozeiro passa leva o nome do município mostrando talento e amor por sua terra natal. Trata-se de Galeguinho de Gravatá o homenageado do São João da cidade. Galeguinho soube da notícia através do prefeito Ozano Brito que ligou pessoalmente para o cantor. Emocionado o artista afirma que não esperava receber a homenagem, “Ser homenageado já é uma coisa maravilhosa e na minha cidade melhor ainda, estou tão feliz que confesso que no início não acreditei”, disse o sanfoneiro.

Em mais de 20 anos de carreira a trajetória de Galeguinho de Gravatá é marcada pelo esforço e dedicação de alguém obstinado que sempre quis ser cantor e sanfoneiro. Com 8 anos o menino já dava sinais de que iria ter uma carreira brilhante, suas primeiras apresentações foram na feira livre de Gravatá onde tocava sua sanfona e conquistava seus primeiros fãs. Aos 13 anos a vida do jovem artista deu uma virada quando conheceu o cantor Novinho da Paraíba que acreditou no potencial do gravataense e o levou para o Recife onde estudou música e começou a ser reconhecido pelo talento que possui. O artista já tocou com grandes nomes do forró a exemplo de Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Dominguinhos seu grande ídolo. “Dominguinhos é minha inspiração, aliás acredito que seja para qualquer artista. Tive a honra de tocar várias vezes com ele e é sempre uma grande emoção”, diz Galeguinho que não esquece a importância de Novinho da Paraíba em sua vida, “Marcou a minha vida e minha carreira, jamais esqueço de alguém que acreditou em mim”.

Por 6 anos o sanfoneiro participou da banda Brucelose fazendo shows por todo o país. Há 12 anos está em carreira solo sendo muito requisitado para shows em todo o Brasil. Neste mês de junho a agenda de Galeguinho está lotada e sua presença é confirmada em cidades como São Lourenço da Mata, Maceió, Chã Grande, Porto Calvo em Alagoas, Gameleira, Primavera, Bom Jardim, Ribeirão e outras. Para o artista, fazer shows em sua cidade é sempre uma emoção, “Viajo para muitas cidades onde faço shows, mas quando piso no palco de Gravatá, meu coração bate mais forte. A emoção toma conta e toco com ainda mais gosto. Sou muito grato ao meu público que sempre está ali comigo cantando as músicas e dançando muito forró”, afirma Galeguinho.

Durante a entrevista Galeguinho de Gravatá destacou a valorização que os artistas gravataenses estão tendo atualmente, “Nossos artistas nunca foram tão valorizados, isso é uma marco em nossa cidade. Gravatá só tem a ganhar com esse reconhecimento”, concluiu. Para Ozano Brito, Galeguinho é um dos melhores artistas de Gravatá, “Nossa cidade é um celeiro de artistas e Galeguinho é um dos nossos melhores representantes”, afirmou o prefeito Ozano Brito. O artista sobe ao palco no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar no dia 24 de junho.

prefeituradegravata

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários