Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

FIFA 12 e PES 2012 divulgam seus novos trailers na internet.

Ontem, durante a conferência pré-E3 (que o TechTudo transmitiu em tempo real), a Konamidivulgou o novo trailer de Pro Evolution Soccer 2012. Nele é possível assistir a evolução do título em relação a jogabilidade e a inteligência artificial implementada em seus jogadores.
 FIFA 12 e PES 2012 (Foto: Reprodução)
Foram divulgados poucos detalhes referentes ao gameplay do jogo, e o foco do vídeo são as explicações de seus desenvolvedores sobre os aperfeicoamentos de PES 2012. Confira o trailer:
E para não ficar de fora, a Eletronic Arts fez questão de divulgar hoje um novo trailer que também foca nas inovações de FIFA 12. Este por vez mostra algumas alterações na jogabilidade e no sistema de colisões. Ainda sobre este sistema, é possível notar que as defesas dificultam cada vez mais a vida dos atacantes, principalmente nas jogadas individuais.
Também chama atenção a precisão dos dribles, que estão mais eficientes e sendo executados com a bola mais próxima do corpo do que em FIFA 11. E para completar, foi apresentado o sistema de lesões, em que o jogador pode se machucar depois de uma dividida mais forte, mesmo que o juiz não marque uma falta. 
Confira o trailer de FIFA 12 abaixo:
Tanto FIFA 12 quanto PES 2012 têm a data de lançamento prevista para o final de 2011, e as versões confirmadas são para PS2PS3Xbox 360 e PCs.
E então, qual agradou mais? Deixe o seu comentário e levante essa polêmica!

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários