Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Dentistas continuam a greve e marcam nova reunião com Prefeitura nesta quinta feira.

Depois de uma reunião ontem (8) com o secretário de Saúde do Recife, Gustavo Couto, os dentistas da rede pública municipal marcaram um novo encontro para esta quinta-feira (9), às 11h, na sede da Prefeitura. Na ocasião, os odontologistas pretendem negociar um aumento salarial que aproxime a categoria dos outros setores da saúde e melhores condições sanitárias de trabalho.
Desde a última terça-feira, os cirurgiões dentistas estão em greve por tempo indeterminado, atendendo apenas as emergências e com 30% dos dentistas presentes nos ambulatórios, como determina a lei. De acordo com o membro da Comissão de Negociação do Comando de Greve, Dayan Xenofonte, a população pode ficar tranquila, garantindo que as pessoas com problemas emergenciais serão atendidas.

Já na próxima sexta-feira (10), a partir das 8h, os profissionais promovem uma assembleia na sede do Sindicato dos Odontologistas de Pernambuco (SOEPE), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, para definir os novos rumos da paralisação.
Com informações da assessoria

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários