Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Celpe terá agências móveis em Caruaru, Gravatá e Limoeiro.

As agências móveis da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) estão presentes nos municípios de Carauru, Gravatá e Limoeiro, funcionando até a sexta-feira (24). As visitas às cidades mais frequentadas na temporada de São João têm a finalidade de conferir mais agilidade no atendimento às ligações temporárias de energia. A população local também poderá se beneficiar com os demais serviços oferecidos pela concessionária, como emissão de segunda via da fatura, vistorias, novas ligações, religação de energia, atualização de dados cadastrais e negociação de débitos.

Em Caruaru, a equipe da companhia está com a agência móvel no Pátio do Forró, no Centro. Em Gravatá, o posto volante está locado na Praça da Prefeitura, ao lado do Pátio de Eventos. O terceiro veículo de atendimento está localizado na Praça da Bandeira e no Pátio do Forró, em Limoeiro.

Desde 2010, quando o primeiro automóvel começou a circular em Pernambuco, já foram realizados mais de 5 mil atendimentos. As agências itinerantes se somam às mais de 200 unidades de atendimento comercial à disposição dos mais de 3,1 milhões de clientes em todos os municípios pernambucanos.
Com informações da assessoria de imprensa

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários