Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Calendário de nomeação dos agentes penitenciários deve sair até sexta.

A situação dos aprovados e classificados no concurso para agente penitenciário pode se resolver em breve. A informação é do secretário executivo de Ressocialização (Seres), coronel Romero Ribeiro. Segundo ele, um calendário de nomeações será enviado pela pasta à Secretaria de Administração do Estado (SAD/PE) até a próxima sexta-feira.
De acordo com o coronel Ribeiro, a decisão foi tomada após uma reunião, ontem, com o responsável pela pasta da Administração, Ricardo Dantas, e Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE). Os concursados reclamam a nomeação dos quase 800 agentes que participaram do curso de formação, no último mês de maio.
“O concurso foi feito para preencher 500 novas vagas de agentes. O excesso foi chamado para a última etapa, tendo em vista a desistência e a reprovação. O compromisso do governo é chamar, de forma gradativa, os 500 ainda este ano”, explicou Ribeiro. Sobre a promessa de convocar além do número de vagas previsto no edital, o secretário adiantou: “Ainda esta semana a gente pode ter uma sinalização ainda bem maior”.
Por Laiziane Soares, da Folha de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários