Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Tempo deve seguir nublado em Pernambuco e em outros quatro Estados, nesta sexta-feira.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuva forte para a Região Nordeste durante todo o dia de hoje (6) e no fim de semana. Segundo o instituto, ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o tempo hoje seguirá nublado no Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Na Bahia, a chuva se concentrará entre o centro-leste e o nordeste do estado.
Para sábado, a previsão do Inmet é que haja pancadas de chuva e trovoada no Norte do Maranhão. No domingo, predomina o tempo nublado em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e na Bahia (também na parte centro-leste e nordeste do estado). Poderá ocorrer chuvas no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, em pontos isolados no norte do Maranhão e centro-norte do Piauí.
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), também prevê chuva para a região.
O Ministério da Integração Nacional deverá anunciar ainda hoje (6) a liberação de recursos para distribuição de cesta básica e assistência humanitária nas cidades nordestinas atingidas pelas chuvas durante a semana.
http://www.akiagora.com/
Fonte: Agência Brasil

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários