Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Religião:Gravatá celebra Frei Damião.

Próxima terça-feira (31/05) a cidade celebra Frei Damião. A procissão sai às 19 horas da Praça da Matriz em direção a Capela de São Miguel no bairro Riacho do Mel.


Na próxima terça-feira (31/05) acontece em Gravatá a tradicional procissão de Frei Damião que todos os anos atrai milhares de fieis vindos de todos os lugares da região para cumprirem a missão religiosa. Saindo da Praça da Matriz às 19 horas em direção a Capela de São Miguel, no bairro Riacho do Mel, são cerca de 5 quilômetros de caminhada, uma linda caminhada luminosa que com milhares de velas, clareiam todo o percurso.

A relação de Gravatá com Frei Damião é bastante forte. Foi em Gravatá que Frei Damião celebrou sua primeira missa, um marco para a cidade e para a vida do religioso. Falecido há 14 anos, o nordestino, o gravataense e o povo de Deus de um modo geral, não esqueceram as lições e ensinamentos do religioso, que em todos os seus discursos e em suas homilias, destacava o valor da família, a importância da família para a sociedade.

prefeituradegravata

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários