Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Recife vai receber no mês de junho contador de vítimas fatais em acidentes de trânsito.

O Recife ganhará no mês de junho um totem eletrônico que exibirá a contagem do número de vítimas fatais em acidentes de trânsito. A ação faz parte da ‘Década de Ações para Segurança Viária 2011-2020’, projeto global da Organização das Nações Unidas (ONU) e Organização Mundial da Saúde (OMS) iniciado nesta quarta-feira, e que tem como meta reduzir em 50% o número de vítimas fatais no trânsito durante a próxima década.
O equipamento, que será instalado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) funcionará nos mesmos moldes do Impostômetro, no Pina, e do Contador de Homicídios, que funcionava na Faculdade Maurício de Nassau, nas Graças. O contador de vítimas do trânsito ficará localizado na principal avenida do Recife, a Agamenon Magalhães, próximo a Escola Barbosa Lima. Será registrado no painel todas as mortes no trânsito no Brasil, e não só em Pernambuco.
No Recife, as ações de redução de vítimas para a próxima década serão iniciadas pelo Detran através de blitze educativas nos principais corredores de tráfego da capital pernambucana, com distribuição de material com dicas de prevenção.
http://www.akiagora.com/
Com informações de Wagner Santos, repórter de Grande Recife

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários