Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Raul Jungmann diz que oposição está de "salto alto"

                                  alt
O presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, não escondeu o desejo de sair candidato no pleito municipal em 2012, mas afirmou que não “irá para o pleito "pra levar a oposição pro matadouro”. Para ele, os oposicionistas estão "de salto alto". "Precisa conversar mais, sentar mais e discutir", reclamou Rau. Para o pós-comunista, tudo vai depender da qualidade da candidatura e de uma maior convergência da própria oposição. 

“Nós saimos fraturados da última eleição e ainda não costuramos as nossas feridas. Vamos esperar que a oposição tenha bom senso e saia unida. Temos que transformar potencialidade em realidade e para isso é preciso salto baixo”, afirmou o ex-deputado durante entrevista nesta segunda-feira (02) à Rádio Folha FM.Lamentando a perda do aliado André de Paula (ex-DEM) para o PSD, Jungmann lembrou que outras baixas na oposição podem ocorrer, mas reiterou  a necessidade da oposição se reunir mais e entender que o Governo "não é peru que morre na véspera", pontuou, destacando que a oposição poderá sair com até duas candidaturas a depender de como sairá o adversário.


O ex-parlamentar aproveitou o momento em que o prefeito do Recife, João da Costa (PT), é alvo de duras críticas sobre a condução da sua gestão para alfinetar ainda mais a PCR. “Temos um prefeito cadente, independente do que faça a oposição, ele é o declínio dele mesmo. A gestão perde tanta substância com a sua ausência e omissão, que daqui a pouco vamos ter que pedir aos vereadores de oposição que reduzam as críticas devido a fragilidade do prefeito. João da Costa  não precisa de empurrão, ele desce sozinho”, alfinetou.


http://www.akiagora.com/
blogdafolha
▲ Ir para Topo