Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Presidente do TRE/PE comanda audiência pública sobre biometria.

                           

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral Pernambuco (TRE-PE), Ricardo Paes Barreto, comandará audiência pública em Catende, nesta quarta-feira (11), às 8h, na Câmara dos Vereadores da cidade. A audiência pública pretende explicar o sistema e o processo de recadastramento biométrico aos eleitores do município. Em seguida, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Ricardo Paes Barreto, irá ao cartório eleitoral abrir oficialmente o processo de cadastramento biométrico em Catende.
Nas eleições de 2012, mais 306 mil eleitores em Pernambuco votarão através do sistema biométrico, em que a identificação é realizada através da impressão digital. A expansão do sistema foi um dos cokmpromissos do desembargador,durante solenidade de posse realizada no último dia 04 deste mês.
Os eleitores dos municípios que terão votação biométrica que não fizerem o recadastramento não poderão votar no pleito municipal de 2012. O Presidente será acompanhado pelo Corregedor, Desembargador Carlos Damião; pelo Ouvidor Eleitoral, Desembargador Stênio Neiva, além do Desembargador Eleitoral Substituto José Henrique Coelho.
.blogdafolha

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários