Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Política: Jurandir Liberal anuncia balanço das atividades

Entre os números destacados por Jurandir, chamou atenção a quantidade de requerimentos aprovados ao longo de 30 reuniões ordinárias. Foram 1.114 pedidos que incluem melhorias estruturais na cidade, como calçamento, troca de iluminação pública e a limpeza e manutenção de galerias e canais.

De fevereiro a abril deste ano, foram realizadas dez audiências públicas, entre elas que discutiu a cobrança de taxa de estacionamento nos shoppings, a situação do comércio ambulante no Centro e os problemas enfrentados pelos usuários dos planos de saúde. A Casa também abriu espaço para a Prefeitura mostrar com antecedência as ações de combate à dengue e as medidas para conter os problemas durante o período das chuvas e falar sobre as obras que estão em andamento.

As Comissões Permanentes da Casa tiveram 35 reuniões ao todo. Uma das que mais realizou encontro foi a de Legislação e Justiça (oito), seguida da Comissão de Finanças e Orçamento (sete), e das Comissões de Saúde e de Meio Ambiente, Transportes e Trânsito (cinco). “Nós nos debruçamos para estudar e dar parecer favorável a 30 projetos de lei e 9 projetos de decretos legislativos. Também julgamos pela rejeição de 63 projetos”, calculou.

Além das reuniões ordinárias, o plenário foi aberto para a realização de 17 reuniões solenes e para duas apresentações do Plano de Mobilidade e Acessibilidade Urbana, que ainda será enviado à Casa pela Prefeitura do Recife. “Este número reflete o empenho e a dedicação com que os vereadores da Câmara vêm contribuindo com o progresso e a humanização da cidade e honrando seus mandatos. Nossa avaliação é extremante positiva e tenho satisfação em fazer partes deste Poder”, afirmou o presidente, que espera manter o ritmo dos trabalhos e zerar a pauta de projetos em tramitação na Casa até o final do semestre.
blogdafolha

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários