Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Paulista divulga lista de aprovados em seleção.

       
A Prefeitura do Paulista divulgou a lista com o nome dos aprovados na seleção simplificada. O resultado definitivo, que estava previsto para sair no dia 29 de abril, saiu na manhã de hoje, após publicação de uma errata. Candidatos que participaram reclamam o site está fora do ar e que o poder municipal dá informações sobre quando será a feita a contração. Confira a lista aqui.
Segundo o assessor de imprensa da Prefeitura de paulista, Adilson Oliveira, o site saiu do ar no último sábado, dia 30. “Tivemos problemas com o servidor e os técnicos disponibilizaram um novo link para ter acesso á página da prefeitura provisoriamente através dohttp://paulista.porta80.com.br”, esclarece Oliveira.
O secretário de Desenvolvimento Social e da Mulher, Rubens Conde, informou que o atraso para liberar a lista de aprovados se deu por cauda da seleção criteriosa. “Não há interferência da Prefeitura nos pré-requisitos para os cargos do ProJovem e do Centro de Referencia e Especializado na Assistência (CREAS), eles são determinados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome”, esclarece.
Quanto às contratações, Conde adiantou que os aprovados para vagas imediatas serão convocados a partir do próximo dia 10. “É o caso dos postos que vão integrar o programa de expansão do CREAS e da maioria dos cargos do Projovem. Os demais serão chamados de acordo com a necessidade”.
O secretário ainda informou que irá remeter ao Ministério Público de Pernambuco a relação dos aprovados e as justificativas da contratação de cada um. “Vamos mandar os currículos e a redação feita pelos candidatos para mostrar a lisura do processo, mesmo que não tenha sido solicitado”, acrescenta.
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários