Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Operação visa desarticular quadrilhas de traficantes com atuação no Vale do São Francisco.

Uma nova operação das Polícias Civil e Militar, deflagrada na manha desta quinta-feira, desta vez no Vale do São Francisco, visa prender três quadrilhas de tráfico de drogas na região, que envolve também o Estado da Bahia. Intitulada de “Operação Dédalo II”, a ação se concentra nas cidades de Petrolina, Belém do São Francisco, em Perambuco, e Casa Nova, na Bahia.
A Polícia pretende cumprir 13 Mandados de Prisão Temporária e 12 de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Criminal de Petrolina. Participam da ação 190 policiais civis e militares de Pernambuco, bem como policiais civis do Estado da Bahia. As diligências policiais foram realizadas pela Equipe da Delegacia Seccional de Petrolina.

As investigações tiveram início em fevereiro de 2011 e apuram a participação das quadrilhas chefiadas por presidiários da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. O grupo é acusado de trazer pasta base de cocaína do Estado de São Paulo para Petrolina, onde era refinada e redistribuída para outras cidades da região.
As informações levantadas através do serviço de investigações da Policia Civil apontam que as três quadrilhas movimentavam por mês cerca de R$ 180 mil. Ao longo das investigações foram apreendidos 7 kg de pasta base de cocaína, 230 gramas de crack, uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 9 mm, um revólver 38, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 36 e um rifle calibre 22.
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários