Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

O período chuvoso que já está se apresentando em todo o país faz aumentar os casos de alergias dos mais diversos tipos, principalmente as alergias respiratórias, que são as mais incidentes nesta época. A proximidade do inverno não é muito agradável para crianças e adultos que sofrem de asma, rinite e sinusite. 
Por isso, no próximo sábado (07), médicos alergistas e profissionais da área da saúde de todo o país realizam uma série de ações em prol da Campanha do Dia Nacional de Prevenção às Doenças Alérgicas e Apoio ao Dia Mundial de Combate à Asma, promovida anualmente pela Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI). A iniciativa tem como objetivo alertar a população sobre as doenças que afetam hoje cerca de 30% de brasileiros.
Os sintomas da asma podem ser reduzidos se forem evitados os fatores desencadeantes (poeira, mofo e pelos de animais, por exemplo). Por ter causas diversas em diferentes pessoas, a melhor opção é a realização de um trabalho em conjunto com o médico alergista para desenvolver um plano adequado de tratamento e prevenção de maneira que o paciente possa ter uma vida normal.
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários